The queen of cattle.(Brazilian)

123,345 97%

447 / 12
About

Brazilian film from the mid 90's, with story. Recorded in farm.

Published by Tvzona
6 years ago
Comments
7
Please or to post comments
Esses filmes antigos são muito bons. Eu gosto pela raridade e as historinhas. Fora as mulheres naturais, era praticamente amador. Valeu a postagem.
Reply
osukaa2
so hot! this makes me horny :>
Reply
to sdruws2 : Em Goiânia o cine de sacanagem era o Cine Santa Maria. Ainda existe, mas na época era o único esquema para ver filme de sacanagem! Lembro a primeira vez que fui no cine, só tinha visto buceta em revista, quando entrei no salão e olhei pra tela, assustei: tava na cena de close e a buceta tava do tamanho de uma kombi, o cacete do tamanho de um poste! isto porque tela de cinema é grande. Incrível são as músicas instrumentais que passavam durante as relações sexuais. No mais, salve o grande cineasta Sady Baby, um home  afrente de seu tempo!
Reply Show original comment Hide
sdruws2
to Tvzona : Relaxa, cara, tamo junto! Só falo pra sacanear, mas o que importa mesmo é ver a sacanagem!!!! Adoro filme brazuca e daquela época quando ainda era tudo novidade os primeiros filmes de sexo explícito... Já bati muita punheta nos cinemas do centrão na década de 80.... KKKKKKK
Reply Show original comment Hide
to sdruws2 : O filme pode não ser dos melhores. Mas o interessante é que resgatamos este filme de fita VHS. A produtora não existe mais e possivelmente este é o único exemplar que foi resgatado. Nem todos os filmes que postamos são dos melhores, mas o interessante é a raridade. 
Reply Show original comment Hide